Bebida feita à base de um Preparado pasteurizado que tem na sua génese fruta natural de onde é proveniente este açúcar natural.

Esta bebida é feita à base de clara de ovo, conferindo à mesma o valor de sem colesterol, na medida em que o colesterol do ovo se encontra todo na sua outra parte – a gema.

A proteína abundantemente presente no fullprotein é derivada da clara de ovo. No entanto, no seu desenvolvimento, os nossos especialistas acharam por bem a adição de uma pequena percentagem de proteínas de leite e do soro de leite, de forma a conseguir uma textura mais cremosa à bebida.

Como já referido, as proteínas desta extraordinária bebida são proveniente da clara de ovo. A proteína da clara do ovo pode ser considerada uma proteína de alto valor biológico (AVB), pois ela possui todos os aminoácidos essenciais para o corpo.

Por se tratar de uma proteína de origem animal, a bebida possui quantidades significativas de BCAA’s. Os BCAA’s são os aminoácidos que estão relacionados com a musculação, pelo seu caráter energético e por serem capazes de estimular a síntese proteica e também a secreção de insulina, que contribuirá para o anabolismo e o anti-catabolismo muscular. Além disso, ela é rica em outros aminoácidos que são de alta importância no corpo como a L-Glutamina, que está intimamente relacionada com o sistema imunológico, está relacionada com a diminuição da fadiga muscular e etc.

Fonte de proteína de Clara de Ovo, tem na sua composição a melhor amiga dos desportistas – a Albumina.

 Não tendo na sua base nenhum ingrediente que o faça inadequado, fullprotein é uma bebida adaptada aos celíacos (sem glúten).