Fullprotein é uma bebida rica em proteínas indicada para todos aqueles que vêem as suas necessidades nutricionais aumentadas.


Ideal para:
    - Desportistas;
    - Idosos;
    - Doentes com necessidades nutricionais aumentadas.

 

Deve consumir Fullprotein, enquadrado numa dieta equilibrada, de forma a garantir que as suas necessidades proteicas são cobertas. Tenha sempre em conta o seu nível de atividade física e o seu peso.

O exercício e a atividade física aumentam até 10 vezes o gasto energético e, consequentemente, as necessidades diárias de alguns nutrientes, fundamentais para o bem-estar físico e psíquico do nosso organismo. Tanto o treino de endurance como o de força contribuem para a síntese e degradação proteica, que deve ser compensada. O Fullprotein é a forma ideal para compensar o seu organismo na reposição de proteínas.

A refeição pós exercício é frequentemente negligenciada. No entanto, é fundamental para que ocorra o anabolismo, processo que se caracteriza pelo estado de recuperação e restauração dos músculos.

O ideal é consumir alimentos ricos em proteínas e hidratos de carbono o mais rapidamente possível. Fullprotein é uma bebida rica em proteínas com hidratos de carbono.

Sim, tendo em conta que, nos contempla com um perfil nutricional ideal para aqueles que procuram suprimir as suas necessidades proteicas acrescidas, buscando um anabolismo muscular e recuperação energética.

As proteínas podem ser de origem animal ou vegetal, sendo que as primeiras têm Valor Biológico muito superior. O Valor Biológico é a escala de classificação usada para determinar se determinada proteína é usada e com que eficiência. Quanto maior for o Valor Biológico, mais aminoácidos e nitrogénio o organismo irá reter.

A proteína de ovo é a melhor proteína existente na Natureza, a mais digerível e a que apresenta o maior índice de absorção pelo organismo. Por essa razão, apresenta um Valor Biológico de 100, sendo a referência para graduar todas as outras proteínas.

A carência de proteínas na dieta acarreta inúmeros prejuízos, de entre vários, destacamos, insuficiente formação de proteínas corporais e consequente perda/desgaste muscular e diminuição da capacidade de resistência mental e corporal.

Ao consumir Fullprotein estamos a compensar o défice de proteínas no organismo alcançando as necessidades acrescidas de proteínas exigidas.

As proteínas que compõem o Fullprotein são maioritariamente provenientes da clara de ovo, que é totalmente isenta de colesterol. Dessa forma podemos afirmar que esta bebida é completamente isenta de colesterol.

Fullprotein contém frutose, proveniente do preparado de frutas naturais, que lhe confere um Índice Glicémico reduzido, promovendo estabilidade nos níveis de açúcar do sangue.

O Fullprotein é uma bebida à base de clara de ovo que contém níveis muito reduzidos de gordura na sua composição, contribuindo para a reposição de proteínas sem haver a preocupação da ingestão de gordura excessiva.

O Fullprotein tem de estar sempre no frio a temperaturas entre os 0º e 4ºC e depois de aberto terá de ser consumido nas 48h seguintes.

Sim, o Fullprotein não tem glúten, pelo que pode ser consumido por celíacos.

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa

Telefone: 21 384 7484 (das 15h às 17h)
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Site: http://www.arbitragemdeconsumo.org/
https://www.facebook.com/cniacc